11 novembro 2015

Sinal de vida!

Oi gente! Tudo bem por aí?
Bom... venho aqui em m post rápido justificar a minha ausência. A vida nos deu uma rasteira, e quando achávamos que tudo ia bem, puft... as coisas desandaram. Sabe assim quando uma coisa não dá certo, aí vai desencadeando uma porção de outras coisas? Pois é... isso que aconteceu. Fiquei sem inspiração e com vergonha de vir aqui só ficar escrevendo negatividade, então preferi ficar quietinha mesmo.
Estou novamente com ansiedade fora de controle, problemas familiares, apê parado... Tinha dias que chorava demais, ficava esperando coisas rins aparecerem, não conseguia me sentir em paz. Mas aí que vem o bem mais precioso: Deus! Coloquei Ele em primeiro lugar e aos poucos estou conseguindo me acalmar e deixar as coisas acontecerem sem pressa.
Tenho algumas novidades para contar, aos poucos venho mostrar por aqui.
Lembram que disse no post anterior que quando compramos as cortinas ganhamos uma foto em estúdio? Então... ficaram prontas! Fomos ontem buscá-las e adorei o resultado, e até pegamos mais algumas fotos avulsas.
Esta foi a foto que ganhamos:


Foto 20x30 com moldura de madeira branca.

Foto fora do quadro.


As fotos foram feitas pela Studio Mais, que fica aqui no centro de Curitiba. Também tem uma sede em São José dos Pinhais.
Ao total foram mais de 50 fotos, e para escolher só uma foi difícil. Todas ficaram boas, a fotógrafa ia nos dando as instruções e me senti realizada, porque sempre sonhei em fazer fotos profissionais, mas nem no nosso casamento tivemos essa chance. Eu queria ter condições de comprar todas, que ainda vinham em um pacote super legal: todas as fotos tratadas em dvd, uma foto revelada na moldura (igual a esta que ganhamos) e uma foto gigante, tipo pôster, também com a moldura inclusa, porém o valor era muito alto, e decidimos investir este valor em alguma coisa pro apê mesmo.
Resolvemos pegar algumas avulsas reveladas no tamanho 15x20:







 E aí, gostaram das fotos?
Em dezembro pegaremos mais algumas, aí venho mostrar pra vocês.
Pode ser que eu demore para postar, porque estou fazendo um trabalhinho para o chá de casa nova de uma amiga, e é algo grande e tenho pouco tempo para terminar. Mas logo logo eu volto com todas as postagens por aqui e vou colocando as visitas em dia.

Bjos!!!