15 abril 2016

Voltei!!! E trouxe fotos da sala.

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Primeiramente... mil perdões pelo sumiço! Depois que nos mudamos tive que me adaptar novamente a vida de esposa, trabalhadora e dona de casa. Aproveitei para curtir meu apê, curtir o marido nessa fase tão gostosa, e depois de tanta luta, tantas dificuldades e imprevistos, estamos vivendo o nosso sonho. Me desculpem!

Estou bem ansiosa para dividir com vocês como está o apê, tudo o que estamos vivendo... No Instagram compartilhei algumas fotos (se não está me seguindo, já aproveita, rsrs...).
Fazem alguns dias que estou tentando gravar um tour pelo apê, mas como contei aqui no blog, minha câmera estragou e não consigo fazer vídeos bons com o celular. Testei com a câmera do meu pai, mas também não consegui, a qualidade ficou muito ruim, as imagens ficaram escuras e desfocadas. Nesse primeiro momento postarei fotos mesmo (com meu celular ruinzinho) e assim que conseguir uma maneira de fazer um vídeo bem legal, compartilho aqui com vocês.
Postarei as fotos aos poucos, vou mostrando um ambiente por vez. Começarei pela sala, que ainda passará por algumas modificações em relação aos móveis, tem muita coisa provisória.

Bom, vamos lá!
Logo que entramos, temos esta visão (com a porta fechada, gente):



E aqui a visão que temos pela janela (aliás, em cima do sofá):



Visão que temos na entrada da cozinha:




Depois das fotos com visão geral, vamos às fotos com um pouco mais de detalhe, foco. juro que tentei.
Este é o nosso rack:


 Assim, de começo ele é provisório. Na verdade este rack era da minha mãe. Quando fui morar com o Maycon (há uns 6 anos atrás) minha mãe nos "emprestou". Uns 2 anos depois, voltamos para a casa dos meus pais e esse rack foi para a casa da minha irmã. Ela comprou uma estante e devolveu o rack para a minha mãe. E agora, estamos nós aqui com o rack que andou pra todo lado. 
Pretendemos comprar um home mais moderninho, porque este rack é muito grande, ocupa um espaço precioso na nossa minúscula sala. Logo ele volta para a minha mãe, rsrs...
Ahhh... esse tapete também é provisório, apesar de ser super confortável e fofinho. Penso em colocá-lo em um dos quartos, porque acho que no inverno vai ser sofrido por aqui. Quero comprar um tapete mais clarinho para a sala.

Aqui está a nossa mesa de jantar:


Outro móvel provisório! Pretendo comprar uma mesa com tampo em vidro e com detalhes cromados. Quero as cadeiras com assento branco, combinando com nossas banquetas, também um espelho bem lindo na parede! Essa mesinha também utilizamos na nossa antiga casa.

Nesta foto, as banquetas e um pedacinho da nossa cozinha:


Acredito que essas banquetas serão definitivas, rsrs... Já comprei assim pensando futuramente na minha mesa cromadinha e com tampo em vidro. Também para combinar com nossos pendentes (brancos e de vidro).

Atrás do sofá fizemos esta parede de fotos:


O quadro maior nós usamos como painel no nosso casamento. Tem fotos do nosso ensaio fotográfico (ganhamos quando compramos as cortinas) e as outras duas têm valor sentimental.

Outra foto de cima do sofá (marido me mata):



E aqui uma composição de algumas cores do led dentro da sanca:

Porque brincar com essas cores é maravilhoso!

Como vocês observaram, muita coisa ainda será trocada com o tempo. De qualquer forma estou muito realizada com a vida no apê, e não tenho pressa em deixá-lo do jeito que quero.

Então é isso, gente! Nas próximas semanas postarei fotos dos outros cômodos do apê.
Bjos!!




11 comentários:

  1. Seu ap está uma graaça!!A simplicidade é que dá aquele charme que a gente gosta ;) parabéns pela conquista!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando tudo tão lindo!
    To curiosa pra ver os outros comodos rs
    Conta tudo pra gente!!!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taty!
      Logo mostrarei os outros cômodos, pode deixar ;)

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei as banquetas...esta tudo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito práticas também, Paula!
      Você precisa de ver...

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Obrigada Isa!

    Bjos, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Inspirador, amei o gesso. Ta ficando lindo, Aline. Pode dar dica de onde encontrar a banqueta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mfabine!
      As minhas banquetas eu comprei na Cassol Centerlar. Esse modelo não é difícil de encontrar, mas tem que ficar de olho porque tem bastante diferença de preço de loja para loja. Precisa pesquisar bem.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muito obrigada, Náthali!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir