24 outubro 2014

Notícias sobre o apê

Bom dia pessoas!!!
Como estão por aí?

Eu posso dizer que a maré de azar está finalmente deixando a minha vida!! As coisas estão cada vez melhorando e se Deus quiser tudo voltará ao normal!


E hoje vou passar rapidinho aqui somente para contar que logo, logo faremos uma vistoria lá no apê. \o/
Eles estão chamando os moradores aos poucos, e segundo o engenheiro da obra, a pintura interna está sendo finalizada e que os proprietários dos apartamentos do meu bloco serão chamados para vistoria à partir do finalzinho deste mês, ou seja, provavelmente na semana que vem.
Estou tão feliz e tão ansiosa!


Fragmento do email recebido informando sobre a vistoria antecipada e orientações sobre o que fazer.


As obras estão bem adiantadas, estão falando que a entrega será em dezembro, e conforme informações de vizinhos que já fizeram a vistoria, a construtora está planejando um Coffee break para a entrega das chaves!


Foto "emprestada" do grupo no Facebook.


Foto "emprestada" da fan page do Facebook.

Este final de semana, marido e eu vamos no fim de semana dar uma olhadinha e ver como estão as coisas por lá, e aí trago mais fotos e informações para divulgar com vocês.


o/\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário