30 março 2015

TAG - That's true? 25 fatos sobre mim

Olá pessoas!!! Como estão as coisas?
Por aqui nada de entrega das chaves, o jeito é esperar. Já desencanei de vez e coloquei tudo nas mãos de Deus.

Bom... fui indicada pela vizinha e xará Aline, do blog  Pequeno Grande Apê  para responder uma TAG super divertida! Vamos lá?

" Como funciona?
* Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsas. 
* Indicar 10 blogs para responder a TAG, onde cada blog vai ter 6 chances de adivinhar quais os 5 fatos do blog que o indicou.

"Prêmio": O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 que escolher, terão post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, é você quem terá que fazer um post para o blog que te indicou. 

Sobre a resposta: Os blogs terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas.

Motivo: Ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho mais e ter mais amizade entre os blogueiros."

E então vamos às minhas considerações:

* As mentirinhas sobre o casal:

5. Ela já foi loira
8. Não houve pedido de namoro
11. Gostamos muito de hambúrguer
14. Praticamos esportes juntos
16. Não houve pedido de namoro
24. Ela é bagunceira e ele totalmente organizado


* 25 fatos sobre mim:

1) Sou extremamente perfeccionista;
2) Já fui capoeirista;
3) Adoro verduras e legumes;
4) Sou católica;
5) Já prestei vestibular para medicina veterinária;
6) Adoro rap e músicas para se acabar de dançar;
7) Sempre trabalhei como recepcionista;
8) Não sei fazer artesanatos;
9) Casei com meu primeiro namorado;
10) Tenho habilitação mas tenho medo de dirigir carro;
11) Já acampei na praia;
12) Meus pais são separados;
13) Me casei em uma cerimônia coletiva;
14) Sou chorona;
15) Tenho um piercing na língua;
16) Queria aprender a tocar piano;
17) Não tenho vontade de ser mãe;
18) Prefiro doces à salgados;
19) Odeio ter que usar óculos de grau;
20) Sou apaixonada pelos felinos e seus mistérios;
21) Sou 2 anos mais velha que o marido;
22) Sempre tive muita vontade de cantar, falta-me o dom!!!
23) Sou super sensível à qualquer tipo de dor;
24) Nunca adotei nenhum animal abandonado;
25) Sempre fui a CDF da escola.

* Blogs indicados para responder a TAG:

1) Between Tea and Coffee - Danielle
2) Apê 114 - Erica
3) Apê amarelo - Thais
4) Construindo Casas - Alessandra
5) Eu e meu Apê - Carla
6) Eu que fiz... ou quase isso - Gélia
7) Mais um beijo - Bruna
8) No meu apezin - Joyce
9) Nossa Casa Nova - Joice
10) Quem casa quer blog - Náthali

Vamos entrar na brincadeira, meninas?
Estou louca para saber que vai descobrir minhas mentirinhas...

12 comentários:

  1. Ai Aline... acho que são essas, vamos ver rs
    3, 7, 8, 17, e 24
    Passei perto? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuuuummm... será que acertou alguma coisa?
      Por enquanto não sei de nada!!! Rsrs....

      Bjos, até mais!

      Excluir
  2. Adorei a brincadeira!
    Acho que são: 2 - capoeirista; 8,11,12,14,17
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline pode mandar o texto para mim por favor?
    nathalirnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Náthali!

      Já encaminhei o texto no seu email.

      Bjos!!

      Excluir
  4. Oiii Aline...
    Conhecendo seu cantinho hoje *_*
    Que tag bacana...rsrs
    Mas como estou te conhecendo agora não sei disser oq pode ser mentira...rsrs...
    Porém, vou começar a acompanhar aqui tudo de pertinho...*_*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazi!!! Como vai?!

      Super divertida mesmo esta TAG, eu gostei também!!!
      Com certeza retribuirei sua visita e irei acompanhar seu cantinho.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi Aline adorei a tag,desculpa não ter vindo antes mas ta meio corrido,então deixa eu ver se entendi eu publico no meu blog as cinco mentiras que eu acho que vc contou?e coloco 25 fatos sobre mim sendo que 5 serão mentiras?e indico mais 10 blogs?

    Aguardando a confirmação...Para por em prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Alessandra!!!
      Aí se alguém acertar quais são as suas mentirinhas você faz um post indicando o blog "vencedor".

      Excluir
  6. Muito legal a tag, gosto delas pois as mesmas nos permitem conhecer melhor as blogueiras!!!
    Belo blog!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly!!! Como vai?

      Também acho essas Tag's bem interessantes, até mesmo pela divulgação dos blogs e tudo mais! Vamos conhecendo mais blogueiras e interagindo neste mundinho.

      Muito obrigada pela visita, adorei.
      Bjos, até mais!

      Excluir