19 janeiro 2016

Móveis montados!!

Oi gente!!!! Tudo bem com vocês?
Por aqui já perceberam pelo título do post que estou super empolgada: os móveis foram montados!!! \o/
Eu não ia postar agora, pois ainda tem coisa para terminar, mas não resisti e vim correndo mostrar para vocês o resultado parcial. As fotos são de celular, a resolução está "boa", o apê está todo sujo e bagunçado, mas mesmo assim quero dividir minha empolgação.
Então vamos as fotos logo, né?!

Adega aérea. Achei tão bonitinha...

Balcão da pia sendo montado.
Quando olhei essa foto só consegui reparar no piso sujo. Fiquei com muito medo que fosse uma sujeira muito pesada, mas o marido limpou bonitinho. Ufa!

Armações prontas para receberem as portas e repartições.

Portas sendo instaladas.

Eu não pude acompanhar a montagem (consegui um emprego), então quem acompanhou foi o Maycon. Tem bastante foto da cozinha (vocês verão). Pedi para ele tirar muitas fotos e ir me mandando.

Na lavanderia deu um probleminha: Na época de fazer o projeto não queríamos o Maycon não queria gastar muito e pedimos para que o armário do tanque ficasse na medida do que já tínhamos lá no apê. O vendedor foi lá, mediu tudo e na hora da montagem vimos que ele fez errado. Agora teremos que comprar outro tanque para minha felicidade para não ficar feio assim:

Lavanderia e o armário fail do tanque.

Outro probleminha no banheiro foi que não mandaram a tampa de cima da bancada, aonde a cuba ficaria apoiada. E esperar mais sei lá quanto tempo só por uma peça? Nãoooo. Vamos ver com algum marceneiro se achamos algo parecido com este padrão e pronto.
Do armário do banheiro só tenho essa foto que o Maycon tirou sem as portas, então fica para um próximo post para mostrar ele completo, já com a tampa e a cuba.

Armário do banheiro durante a montagem.

O balcão do passa pratos foi o nosso preferido. Ficou além do que eu esperava, gostei bastante do resultado. Aí nesse armário, que chamamos de bar, o Maycon guardará as "pingas" dele, rsrs... Isso se eu não invadir com a minha coleção de canecas.

Nosso bar.
E o piso já limpinho.

Desde que compramos o apê sempre pensamos em revestir o passa pratos com o mesmo padrão da cozinha, em MDF. Até fizemos uma simulação com o granito, mas não gostamos do resultado. E ficou interessante porque está quase no tom do piso. 
Ahhh... e é claro que o "padrão Mrv" deu suas caras. O Maycon disse que os rapazes sofreram para acertar o móvel, justamente por causa do desnível e parede torta. Teremos que colocar silicone em algumas frestas.

O passa pratos visto da sala.
Achei que ficou um charme com essas banquetinhas.

E depois de finalizada a montagem dos móveis, ficamos assim:

Balcão da pia, ainda sem o granito.
Para quem não lembra, optamos pelo granito Branco Dallas.

Armários aéreos da cozinha.

A visão que temos no corredor.

Agora teremos que esperar para a instalação do granito, que sabe Deus quanto tempo irá demorar. Gostaria que cumprissem com o contrato no prazo de entrega de 10 dias úteis após a montagem dos móveis. Ficaria muito feliz se isso acontecesse, mas entramos em outra luta, pois o montador comentou que o dono da loja de planejados informou que não colocará granito em nenhum dos projetos montados porque não tem sequer R$ 1,00 no bolso. Como assim, né?! Nós já pagamos por este produto!!! Falta de respeito! 
Mas já estamos correndo atrás para que tudo seja ajeitado e resolvido o quanto antes.

E aí, o que acharam?

22 comentários:

  1. Meninaaa!
    Seus móveis estão lindos de viver...
    Adorei as cores que escolheu, e a distribuição já da para ver que ficou bacana...
    Nossa banquetas são iguais as suas, porém pretas... Está tudo muito lindo viu?!

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Grazi!!!
      Fui bem exigente com as cores e não sosseguei enquanto não achei do jeitinho que imaginava. Vou tirar umas fotos bem de pertinho para mostrar os detalhes.

      Bjos, até mais!

      Excluir
  2. Olá! Amei seus móveis! Bem do jeito que quero na minha casa que estou construindo. Vou te seguir aqui para ver tudinho!

    Beijos
    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daffiny! Seja bem vinda!!!

      Que legal, temos gostos parecidos então?! Rsrs...
      Bom que já dá pra ir imaginando como a sua casinha ficará com os móveis montadinhos também.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá, adorei sua cozinha, ficou linda...
    também tive esse problema com a falta de nível pra bancada, tenho um ape da MRV aqui em Ponta Grossa, e as minhas paredes ficaram todas sem nível, hahaha, fazer oq né...a gnt sempre dá um jeitinho!!!
    mais realmente eu achei lindíssima sua cozinha, e estou torcendo para ser granito vir logo...
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isabelly!!!

      Aiiii... essa MRV apronta cada uma né?! Lá no meu apê também: paredes tortas, teto torto, tudo em desnível, o rapaz do piso teve um trabalho para acertar o alisamento. Mas é como você disse, sempre damos um jeitinho!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi Aline,

    A sua cozinha ficou linda e o passa prato maravilhoso. Parabéns.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice!
      Muito obrigada!!! *-*

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Uhul o/ até que enfim começou ser montada,fico extremamente feliz Aline!!!
    Esta ficando linda,quando terminar vem mostrar pra gente :*
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim, né Letícia! Achei que este ano não saia, rsrsrsrs...
      Ahh... com certeza virei mostrar sim, estou adorando dividir com vocês.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem, Aline?
    Acho que tem um pouco mais de 1 mês que acompanho seu blog... Fiz um comentário no outro post (o dos móveis), mas, não sei o porquê não foi ao ar, deve ter dado algum erro...
    Sua cozinha está ficando linda!!! Parabéns!!! Sobre a pedra, o que pretende fazer?
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela Flor! Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
      Deve ter algum erro mesmo, porque não consigo nem mesmo acessar o seu perfil para te acompanhar também. Esquisito, né?!

      Então... sobre a pedra parece (parece) que está meio que acertado, no momento o jeito é esperar. Logo eu venho contar o que aconteceu.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Olá Aline!

    Que coisa boa! Tão bom vê nossa casa toda decorada. Esta ficando linda, parabéns!

    bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Nanda! Ver tudo ficando do jeito que você sonhou é maravilhoso!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Que lindo!!!
    Tá ficando tão lindo!
    Se eu To curiosa pra ver com granito imagina vc!
    Que cara sacana! Corre atrás sim! Na hr de pagar tem que ser do jeito deles né! Td um bando de safados hauahau To revoltada aqui rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, né Taty?! Rsrsrs...
      Mas agora quem está mais ansioso é o marido. Tá doido pra ir logo pro apê.

      E quanto a loja, já deixei pro advogado resolver. Lavei minhas mãos. Tudo o que eu paguei, quero que me devolvam, e isso sem falar nas preocupações e transtornos que ate hoje temos por causa desse atraso.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Nossa que lindo que ta ficando
    Tomara que vcs possam resolver este "probleminha" com o fornecedor
    Amei,amei,amei
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada!!!
      Tomara mesmo, Nise! Não vejo a hora de ficar tudo pronto e lindo.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Tá ficando td lindo.Que tudo se ajeite e saia como vc sonha!!

    bjos
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Deus, Luh!!
      Não vejo a hora de ficar tudo prontinho para poder mudar de uma vez!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Olá Aline!

    Primeira vez no seu blog e já vou aproveitar pra te seguir rsrs.
    Adorei cada post seu!

    Seus móveis estão ficando lindo,depois de tudo finalizado vai ficar um show!

    Venha conhecer meu cantinho tbm...Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Kelly!!! Seja muito bem vinda!!!
      Com certeza irei conhecer o seu cantinho!

      Obrigada! Depois de tanto sufoco, enfim meus móveis estão quase prontos. Faltam pequenos detalhes para nossa mudança e confesso que estou bem ansiosa para este momento!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir