16 agosto 2016

Como foi o Dia dos Pais por aqui!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom... já nem vou me desculpar pelo sumiço, porque está ficando feio já, rsrs... Mas resumindo um pouco, estou fazendo coisinhas de bebê para meu sobrinho (sim, é menino: Luiz Guilherme. Mais tarde contarei como eles revelaram para a família) e também estamos dedicando um tempo para os amigos nos visitarem e conhecerem o apê. Não tenho postado muito, mas estou sempre visitando os blogs das amigas!

Voltando para o tema do post contando como passamos o Dia dos Pais: Novamente eu e minhas irmãs optamos por um presente único e econômico para o pai. Compramos um porta vinho em mdf, pintamos, decoramos com tecido e para finalizar, recheamos a caixinha com um bom vinho:

Caixinha de mdf decorada pelas nossas mãos.

Se o pai gostou? Adorou!!!

Meu pai e minhas irmãs.

Minha mãe fez um almoço com a família inteira! Cada um levou um pouco de carne, cerveja, refri, maionese, e foi um domingo de sol muito gostoso. Comemoramos também os aniversários do marido da minha prima e do meu cunhado mais novo. Fiz um bolo recheado com ganache de chocolate meio amargo e cobertura de leite Ninho. #foisucesso

Toda a família reunida!!!

Minhas irmãs e minha mãe! 

Minha vózinha!

O post de hoje foi bem curtinho, para registrar mesmo o Dia dos Pais! Estou tentando ser mais objetiva nas postagens, rsrs...
E é isso pessoal... logo eu volto! Quero muito escrever a resenha do chuveiro, prometo que este ano ainda sai, rsrs..

Bjs, até mais!


4 comentários:

  1. Menina que familia gigante! kkkk
    Juntar a familia assim é sempre bom demais né!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Taty?! E ainda que não estava a família toda, faltaram algumas pessoas!!!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ahh! Que delícia esses momentos com a família *-*
    E que linda a caixa que veio o vinho... amei *-*

    Beijinhoss!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo! Não troco por nada!!!
      Obrigada! Estou descobrindo mais algumas artes, e amando né?!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir