12 abril 2014

O começo

Olá minha gente!!!

Resolvi criar coragem e fazer um blog! Fazem anos que acompanho vários blogs no anonimato, e sempre pensei o quanto legal seria se tivesse o meu próprio.
Depois de muito pensar e ser encorajada pelo marido, resolvi criá-lo.
Sou uma pessoa que gosta de falar muito, sobre tudo. Meu marido nem (quase) sempre tem paciência para me ouvir e interagir com as minhas conversas (já aconteceu de começar uma conversa com ele e a pessoa simplesmente dormir!!! Isso mesmo, dormir!!!).

Mas então... vamos lá para um breve resumo:

Quem é Aline?

Tenho 26 anos, moro em Curitiba/Pr. Extremamente perfeccionista e detalhista. Não gosto que nada saia do meu controle, nada saia do planejado. Sou uma pessoa sensível, chorona, "mimadinha" e quero tudo do meu jeito. Tenho sérios problemas com ansiedade, de chegar ao ponto de passar muito mal.

Oi!!

Como já viram, sou casada. E apaixonada, ele é um homem ideal para mim. Nos encaixamos muito bem. Estamos juntos há 7 anos e meio e casados oficialmente há 2 anos e meio. E envolve uma série de coincidências, reencontros... Modéstia parte, eu acho a nossa história muito bonita. Mais pra frente eu conto bem ao certo.

Nosso casamento 02/07/2011.

Recentemente compramos nosso primeiro apê, realização de um sonho. Estamos morando nos fundos da casa dos meus pais, até que nos entreguem o apartamento. Temos acompanhado tudo da obra, e eu sempre muito ansiosa.

Nosso apartamento.

 
Sou APAIXONADA por gatos. Sempre tive gatos em casa, apesar de ser alérgica. Ainda estou abalada emocionalmente, pois tínhamos um lindo gato, bem peludo, lindo de viver, era o meu bebê, muito apegado à mim. Um belo dia acordo com ele caído na cozinha agonizando. A maldade do homem fez o meu Charlie virar estrelinha. Lógico que pretendo sim ter mais um gato, ou dois, ou três, ou quatro, mas somente quando estiver instaladinha no apartamento, com tela, tudo bem seguro para que não passe por isso novamente.

Este era o Charlie.

Um dos meus maiores sonhos é a maternidade, só que quero que tudo seja bem planejado. Ainda não tenho a minha casa, e quero que isso aconteça no conforto do meu lar. Sou bem sistemática e gosto de seguir bem certo o meu roteiro, as minhas regras. Sou bem critica neste ponto.


Adoro trabalhos manuais. Faço bordados em ponto cruz, faço crochê. Gosto de me aventurar em penteados, minhas irmãs sempre são as cobaias!! Arrisco umas decorações nas unhas. Já fiz moranguinhos de biscuit para lembrancinhas de aniversário também. O que der vontade de fazer, eu faço. Assim, sem cobrança, sem prazos, à vontade.

Jogo de toalhas bordados em ponto cruz e barrado de crochê.


 Aos poucos vou contando mais sobre minha vida, farei um post para cada "tópico". Acho que para a primeira postagem já está bom, né?

4 comentários:

  1. Oláaaa Aline, seja muito bem vinda.
    No começo eu tambem acompanhava tudo anonimamente mais depois fiquei com vontade de ser uma blogueira rsrs
    é tão bom esse meio vc vai curtir muito.
    Adorei saber que é tbm de Curitiba =)
    Fica com Deus e ja estou te seguindo, beijão

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline! Claro que pode me add, vou te seguir tb (no trabalho não consigo, em casa eu te add..)

    Seja beeem vinda! =) Esse mundo é viciante =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Adorei esse post, deu para conhecer bem você, me identifiquei com sua personalidade pois eu também planejo muito e quero as coisas do meu jeito...Seu apê pelas fotos logo fica pronto! Já estou seguindo seu blog....Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir