02 dezembro 2014

Assembléia de implantação de condomínio

Geeeeente... como estão?


Eu estou eufóricaaaaa!!!! Acabo de saber que a assembléia do condomínio foi marcada!!!
Aleeeegria é pouca para esta pessoa aqui.

Recebi pelo nosso grupo do whats a informação que alguns vizinhos receberam sms pedindo para acessar a central de relacionamento da MRV, e eu mais do que rapidamente fui verificar a notícia que me aguardava. Quase tive um troço aqui.
Segue a mensagem:


" 02/12/2014Parque Coral - Implantação de Condomínio
Olá cliente, tudo bem?

Está chegando o momento da reunião para implantação do condomínio no seu residencial. Para que você entenda melhor esta etapa, detalhamos abaixo alguns pontos importantes:

O que será discutido na reunião?
Nesse encontro, além de eleger os representantes que vão cuidar e acompanhar de perto todas as ações relativas ao condomínio, você começará a compreender quais são as regras do residencial e como elas funcionam.

Taxa de condomínio

Na reunião também será abordada a questão da taxa de condomínio, que deve ser paga mensalmente por todos os moradores e serve para arcar com todas as despesas do residencial, tais como água, luz, manutenção, funcionários, entre outras.

Este é um momento muito importante.
Após a implantação do condomínio, entrega da área comum e ligação das concessionárias de água e luz, podemos começar a entregar os imóveis aos clientes que estiverem aptos, ou seja, aqueles que já tiverem cumprido suas obrigações com a MRV.

Veja, neste link, o Edital de Convocação com o dia, horário, endereço e todas as informações sobre a assembleia de implantação do condomínio no seu residencial.

Para saber mais sobre os procedimentos que envolvem a entrega das chaves, assista ao vídeo que criamos sobre esse tema especialmente para você! Acesse  
www.mrv.com.br/conexaomrv e confira!

Ainda tem alguma dúvida?
Fale com a gente. Acesse nosso portal de relacionamento:
www.mrv.com.br/relacionamento ou ligue (31) 4005-1313, de segunda a sexta, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Um abraço.

MRV Engenharia."




Engraçado que ainda não fiz a vistoria ainda, e segundo um vizinho que entrou em contato com o nosso engenheiro, até a entrada no habite-se já foi feita e que provavelmente o pessoal que for fazendo a vistoria e estiver tudo certo, já sairá de lá com as chaves na mão! Amém!


Nem quero ver, tenho expectativas não muito boas, já vi assembleias em que o povo saiu na porrada. Espero que esteja enganada e que tudo dê certo, tudo ocorra na mais calmaria possível.
A semana vai demorar para passar. 




4 comentários:

  1. Que coisa boa!! Delícia ter um cantinho para chamar de nosso. Você vai ver.

    Beijocas
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Danielle!!!
      Estou super ansiosa esperando pelos momentos finais desta longa espera e finalmente poder curtir o meu apê, a minha casinha!

      Bjos, até mais!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Aline, tudo bem?

    Como correu a assembleia? Sei que já se passaram 3 anos desde seu acontecimento, mas gostaria de saber pois estou passando por isso agora, e está tudo muito confuso. Quanto tempo depois você recebeu as chaves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara! Tudo bem?
      Desculpe a demora em respondê-la!

      Então... a assembléia foi no dia 10/12/2014 e pegamos a chave só em junho de 2015!
      Foi a reunião com mais adesão dos condôminos. Tivemos reuniões com menos de 20 participantes, pasme!
      Foi bem importante pois nessa assembléia inicial foram eleitos o síndico e os subsíndicos, conselho fiscal... Foram definidas algumas taxas e a criação do CNPJ para o condomínio.
      Foi tumultuado também, porque muita gente queria fazer perguntas fora do tema, mas no fim deu tudo certo!
      Tem um post bem detalhado sobre o andamento da assembléia: http://aliemaycon.blogspot.com.br/2014/12/como-foi-assembleia-de-condominio.html

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir