01 dezembro 2014

Se arrependimento matasse...

Oiiii gente!!! Como estão?

Já começo esse post dizendo que estou arrependida!!!
Fui lá no salão, fiz as californianas e me arrependi profundamente!!!! Não curti a cor, achei que meu cabelo ficou muito curto... não estou feliz!!!
Cheguei no salão decidida a radicalizar!!! Queria mechas/luzes e iria também cortar. Pedi para o moço tirar 4 dedos de comprimento, mas no corte em V. Acho que foi aí o erro. 
Em relação às luzes, achei bonita a cor, porém meu cabelo estava molhado e não consegui verificar a realidade. O rapaz saiu pelo salão mostrando para todos a sua nova façanha e todos elogiando. Tava toda segura de que fiz a coisa certa. 
Quando cheguei em casa estava com o cabelo preso, também não consegui ver direito como ficaram as californianas e nem o corte (por meu cabelo ser enroladinho, os cabeleireiros não conseguem acertar na hora de arrumar, então arrumo em casa). Soltei para mostrar ao Maycon e ele disse:
- "Nooooooooooossa, que curto!"
Foi um "nossa" tipo "o que você fez nesse cabelo mulher?!"
Já desanimei! Por mais que minha mãe e meu pai ficavam falando que ficou bonito e que nem dava para perceber que foi cortado, aquela primeira reação do marido foi o que marcou. Me senti esquisita.

No domingo, tive uma maior decepção ao me olhar no espelho com os cabelos secos!!! Parecia uma maluca com o cabelo armado, horroroso!!! Tentei disfarçar o dia inteiro que não estava feliz, que não tinha gostado...

Hoje criei coragem e tirei uma foto de costas para ver como ficou e aí o que já tava ruim ficou pior ainda!!! Estou odiando a cor das mechas californianas!!! Estou odiando o comprimento do cabelinho. 

Cabelinho esquisito.

E aí quando chego hoje aqui no serviço, mais comentários:
"Que curtinho que ficou seu cabelo!"
"Por que você cortou tanto?"
Percebi olhares de reprovação, olhares esquisitos e risadinhas. Também recebi alguns elogios, inclusive de homem que quase nunca reparam em nada, rsrs... 
Agora já não sei mais o que faço. Minha vontade é colar cada pedacinho de cabelo novamente e estou querendo tirar essas luzes feias daí. Aí eu penso que tudo isso é falta de costume e que logo começo a aceitar. Mas rapidamente volto a odiar esta meleca!!! Quero meu cabeloooooo velho!!!


Meu cabelo antes da "cagada"!!!

Nada contra o salão, inclusive o rapaz que cuidou do meu cabelo foi muito atencioso e só fez o que eu pedi. Foi burrice minha mesmo, agir sem pensar e sem calcular direito. Sempre faço isso. Não deveria ter agido de momento, aí deu no que deu!!! Não gosto de mudanças, já é fato que não ficaria contente.
Tenho medo de decepcionar minha mãe, pois ela me deu de presente esse dia de salão, afinal eu estava há dias falando em mudar. Por mim iria agora mesmo na farmácia comprar uma boa tinta e voltar a cor normal mesmo.
E o pior é que meu cabelo demora taaaanto para crescer. Vontade louca de chorar!!!!


Por faaaavor meninas, preciso de uma luz, preciso de dicas, opiniões... alguma coisa para eu não enlouquecer!!!! Pooooor favor, me ajudem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário