Sei que estou sendo falha aqui com o blog, mas é que ultimamente as notícias que vem surgindo não estão me agradando. Tudo anda na mesma e a previsão de entrega das chaves que era pra acontecer agora esse mês, mais uma vez foi estendida para o próximo mês. Parece que 2015 não será o meu ano, só pode!!!
Portanto, só tenho reclamações por causa disso. Ando entristecida por causa das coisas não saírem como o planejado e pela falta de consideração do nosso querido engenheiro responsável pela obra, que só sabe desfilar sua arrogância naquelas calças super apertadas pelo condomínio. Poxa vida... quando tinha outro rapaz responsável pela obra, tudo estava adiantado, como comentei neste post, porém ele abandonou a obra deixando uma pessoa que não tem capacidade alguma para conduzir tamanha responsabilidade, e que trata os moradores que estão em busca de notícias com o maior desprezo e ainda por cima usando de chantagem para que a vistoria seja feita de qualquer jeito para sairmos de lá com as chaves na mão. Se tiver defeito, deita e espera arrumar!
Vários apartamentos já foram liberados desde 27/03, e tem gente morando em seus lares. E o nosso apê sem previsão de entrega. Talvez até o fim de maio é o mais novo prazo.
Estou profundamente chateada com toda esta situação, e também muito desacreditada que tão breve terei estas abençoadas chaves. Somando-se
* A luz no fim do túnel:
Mas em meio há tanta chateação, posso dizer que continuo empolgada com nosso apê.
Ainda não está liberado para vistoria e nem visitas, mas para a raiva eterna do "calça justa", todo final de semana estamos indo lá dar uma olhadinha. No fim de semana de Páscoa, a porta estava trancada, mesmo assim consegui entrar pela janela e olhei tudinho, inclusive fechei a torneira do banheiro que estava aberta.
Dentro do apê depois de uma tremenda aventura! |
Marido e eu sentados no gazebo só fazendo planos... |
As churrasqueiras e um sol lindo para marcar a tarde. |
Domingo estivemos por lá e posso dizer que amei a sensação de entrar pela porta pela primeira vez. Entrar no cantinho onde serei muuuuito feliz com meu marido, me deixou muito emocionada e minha vontade era de ficar pra sempre lá. Aproveitamos para fazer uma pré-vistoria por conta própria: levamos trena, tiramos medidas, olhamos todos os cantos à procura de defeitos, e para nossa alegria, tudo está ok. Tirando a coloração amarelada da água que saiu da torneira do banheiro.
Nosso piso da cozinha ficou lindo, a parede toda revestida em azulejo branquinho. Banheiro pequeno, pequeno, mas lindo. E nosso! Por mim, não saia de lá tão cedo.
Cozinha toda linda, branquinha. |
Outro ângulo da cozinha, vista pela janela. |
Meus pais foram conosco e adoraram o local. Meu pai ficou encantado com o paisagismo do condomínio. Já minha mãe gostou do apê.
Maycon, eu, minha mãe e meu pai, pela primeira vez visitando o apê! |
Tiramos fotos com as chaves nas mãos e minha vontade era jogá-las na bolsa e trazer comigo!
Se Deus quiser, muito em breve será minha definitivamente! |
Marido lindo "ostentando" as chaves. |
Gente... sensação gostosa estrar no seu cantinho né?! Por mais que não esteja pronto ainda, mas que tudo está se encaminhando... Ver que o sacrifício vale a pena, e saber que no fim dessa tempestade toda nos espera um lindo arco íris e um céu ensolarado. Pensar que tudo será lindo daqui para frente, que Deus não nos tira nada, ele nos dá força para enfrentar as dificuldades e nos garante um futuro bom. Com fé se vai longe e se lutamos tanto até agora para alcançar nosso sonho, não custa esperar mais um pouco, não é?!
Tudo vai dar certo. Eu confio!!!