29 agosto 2015

Box e chuveiro instalados!

Olá gente!!!!! Tudo bem?

E depois de tanto passar raiva (que acabei não conseguindo relatar aqui por causa da correria da reforma) enfim nosso box foi instalado!!!
Olhem pessoal como ficou lindo:

Olhem só que lindo que está ficando meu banheirinho quadrado!!!

Bom... vou contar o porque de tanta raiva.
Logo após a instalação do piso, marcamos com um rapaz que está instalando box lá no condomínio para que fosse até o nosso apê tirar as medidas. Desconfiei porque logo que entrou não tinha trena e muito menos algum caderno para marcar as medidas. Isso foi em uma quarta-feira e disse que voltaria na sexta-feira para a instalação.
No dia e horário marcado estávamos lá esperando. Passou uma hora depois do combinado, e nada. Duas horas depois do horário resolvemos ligar, e para a nossa surpresa e preocupação ele não atendeu. Ligamos 3 vezes, e na quarta tentativa um rapaz atendeu dizendo que era irmão do responsável e que houve um problema na fábrica dos vidros e não poderia instalar. Fiquei roxa de raiva! Poxa vida, que falta de consideração! Poderia ter ligado e avisado antes, né?!
Pois bem... ficamos esperando o retorno do tal para marcar na segunda-feira. Novamente sem retorno. No sábado de manhã eu liguei e ele disse que estava dirigindo e explicou que estava com o carro estragado, por isso que não tinha aparecido, mas que na segunda-feira iria sem falta no nosso apê. E adivinhem? Ele não apareceu novamente!!!! Liguei, mandei mensagem, deixei recado, mandei no whats e nada!!!
Cansei de gente que não leva as coisas a sério. Cansei!

Então que essa semana, ao chegar no apê encontro um cartãozinho de vidraceiro embaixo da porta. Entrei em contato, fui prontamente atendida pelo Edmar, na quarta-feira ele foi confirmar as medidas e ontem (sexta-feira) apareceu certinho no horário agendado para instalar nosso box!!! Serviço bem feito, caprichado, limpo e preço justo. Com certeza indico o trabalho dele. Quem for aqui de Curitiba e região e quiser fazer um orçamento: Edmar Targino 8448-1009.




E aproveitando, marido e eu já instalamos nosso chuveiro também!
Fomos na loja para comprar o tão sonhado Duo Shower Quadra que comentei neste post e chegando lá nos encantamos com esta belezinha aqui:

Chuveiro Lorenzetti Acqua Storm.
Lançamento da Lorenzetti, tem uma resistência inovadora e promete maior durabilidade.

Fora da caixa para mostrar os detalhes.

A instalação é super fácil, só tivemos dificuldade na saída do cano por causa daquele "padrão de qualidade MRV". Mas fora isso, foi tranquilo. 

Marido instalando o chuveiro.

Sai bastante água, é bem quentinho e nos deixou muito satisfeitos. Gostei do visual dele, não ficou exagerado, e parece até chuveiro à gás. Vamos ver agora se realmente a resistência tem maior durabilidade mesmo como prometeu o fabricante.

Encantada com esse chuveiro.

Detalhes da lateral.

Visto de frente.

É gente, e eu que achava esse modelo de banheiro quadrado feioso, hoje estou conseguindo ver que ele pode sim ficar bonitinho. Não sei se foi empolgação, mas ao contrário do que eu imaginava, ao invés de diminuir o ambiente, parece que ficou mais amplo, mais limpo. 
Agora é esperar o móvel ficar pronto para colocar um espelho e pastilhas e o banheiro estará finalizado!


Nosso banheirinho está ficando perfeito.

E aí pessoal, gostaram?


31 comentários:

  1. Oi Aline, ficou lindo seu box.
    E gostei tbm do chuveiro, tem um design diferente.
    Colocamos o box na última sexta feira. Estou atrasada com meus post, a obra esta me cansando e tomando meu tempo.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh!
      Aiii... essas obras sugam toda a nossa energia né?! Saio lá do apê e só penso em descansar, mais nada!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá Aline,
    Aí que lindo. Seu chuveiro é super diferente preciso de um desse, adorei! Parabéns, seu banheiro ficou lindo!

    bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!!!
      Legal o chuveiro né?! Foi amor a primeira vista!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. OI Aline! Eu vi esse modelo em um encarte da Cassol e adorei também, achei mais lindo ainda instalado no seu banheiro!
    Estou com uma dúvida, não sei se vc saberia me ajudar: nosso banheiro terá aquecimento à gás, mas pode ser utilizado um modelo de chuveiro elétrico ou tem que ser um específico para aquecimento à gás?

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tatiana, eu vi na internet que alguns modelos eletrônicos são compatíveis com aquecimento à gás, mas tem que ver certinho.
      Eu te aconselho a comprar um chuveiro específico para gás mesmo, para garantir a duração. Tem modelos maravilhosos à venda.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi Aline,

    Nossa amei seu chuveiro, lindo ele. O Box tbém ficou muito bonito.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice!!!

      Obrigada! Eu fiquei encantada com o chuveiro e não vejo a hora de tomar aquele banho gostoso com ele.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Que lindo esse chuveiro Aline! Eu tb achei que esse banheiro iria ser ruim, mas eu gosto dele... Viu que tem gente colocando janela nele?
    Bjos
    www.pequenograndeape.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando do banheirinho quadrado. Pelo menos o Maycon cabe dentro do box, coitado, rsrs!!!

      Pois é menina, eu vi e achei muito estranho! Que eu saiba não pode por causa da garantia, mas né... cada um sabe onde aperta o seu calo.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Menina tb amei esse chuveiro, super moderno!
    Qd tiver minha casinha quero um box desse! La no ap é de cortina e molha o banheiro todo!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né Taty?! Me encantei assim que o vi!
      O box foi uma das primeiras coisas que pensamos, justamente pelo banheiro ser pequeno e ficar tudo molhado. E gostei muito do resultado.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Ahhh! Está ficando lindão mesmo... *-*
    E esses prestadores de serviço, vou te falar em?!... Um caos, passei por coisa pior... Senhor!!
    E que chuveiro moderno... ameiiii!
    Tá ficando tudo lindo...

    Beijãooo!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!!!!
      Olha... esses caras são complicados. Só contratamos pessoal para o piso e box e dois deles deram problemas. Espero que o pessoal dos móveis colabore com a montagem agora.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  8. amei o box, e o chuveiro entao? sem comentarios que luxo, apesar dos contratempos, no fianl tudo da certo.
    bjs no coraçao;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha! Por aqui gostamos das coisas diferentes, e adoramos esse chuveiro.

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Ficou lindo seu banheiro, o design do chuveiro é perfeito, não tinha visto ainda desse!

    Adorei seu blog! Quando puder vem conhecer o meu! Bjs!

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tata!
      Fique à vontade para voltar mais vezes!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Obrigada po me seguir! Te seguindo de volta! Bjs!

      Excluir
  10. Oi Aline,menina esse teu chuveiro e um luxo!! Eu estou namorando um desse, vi na loja e fiquei encantada aqui na minha cidade esta um pouco caro porque é lançamento , mas ele já está minha lista rsss, adorei seu blog abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito top esse chuveiro mesmo. Precisa de ver ele funcionando, Lucia!
      Paguei caro nele, mas compensou.

      Bjos, obrigada pela visita!
      Sinta-se a vontade para voltar mais vezes!

      Excluir
  11. amei o seu chuveio, nunca tinha visto.

    tbm achava banheiro quadrado meio estranho sabe, mas agora aqui em casa terei dois banheiro quadrado kkkkkkkk mas o nosso da suite vai ser tamanho normal

    tenha um bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Tenho um box parecido com seu, mas não sei se vai ficar grande. Qual o tamanho do seu box??? Muito obrigado desde já. Estou louca por um desse e estou com medo de não caber.

    ResponderExcluir
  13. oii depois de tanto tempo como ta o seu chuveiro, ele realmente é bom ou nao vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desculpe a demora em responder!

      Valeu a pena sim este chuveiro. Continua esquentando super bem e ainda nem trocamos a resistência. Com certeza indico muito ele!

      Excluir
  14. Oi Aline vendo seu post e achei interessante !! Comprei o mesmo chuveiro seu na cor branca tbm (peguei uma promocao de 349,00 por 167,00 aqui na minha cidade) e me falaram super bem do mesmo. entao decidi levar. So que ja fiquei sabendo que o cano da saida de agua da MRV é uma $%#¨@ kkkkkk.. como vc fez a mudanca ou adaptacao ? sabe me dizer .. pois eu to vendo que vou passar raiva com isso.... meu box é reto nao tem cantos, mas seu box ficou massa.. (minha mãe tem um box do mesmo modelo que o seu na casa dela)... ficarei grato por me responder como resolveu problema do cano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo!

      Olha... não tivemos nenhum problema quanto à saída de água e não foi feita nenhuma adaptação nos canos. Precisamos até colocar um redutor da pressão porque a água chega com bastante força nos apartamentos térreos lá no condomínio.
      Meu marido que fez a instalação e foi bem tranquilo.

      Espero que tenha lhe ajudado.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Olá Aline.
      Assim que bacana. Pelo que vi la no meu apto nao vou ter problemas com o chuveiro, ja uma visinha minha teve (cano da parede ficou com um nivel a mais para fora) rsrsrs dai ela ira ter que mexer . por isso perguntei. mas meu andar é 3º vou instalar sem o redutor de pressao, mas qualquer coisa eu coloco.. valeu obrigado. ;)

      Excluir