O amor

Tudo começou em uma tarde de dezembro. 26 de dezembro de 2006 com uma simples solicitação de amizade no nosso amigo orkut. Estendemos a conversa para o msn, por telefone e no dia 05/01/2007 eis que tudo aconteceu. Nos encontramos em um terminal de ônibus aqui perto de casa. Ele com 16 anos, eu com 18. "Nem dá nada ele ser novinho, só uns beijinhos não matam ninguém!"  Pois bem Dona Aline, não matam mesmo, só deixam um gostinho de quero mais!!!


No dia seguinte, um sábado, ele já estava aqui em casa sendo apresentado pra toda a família!!!! Aliás... foi durante uma conversa neste dia que descobrimos que já nos conhecíamos. Quando pequenos, frequentávamos a mesma creche, ele estava na sala de uma das minhas irmãs e lembrava do meu pai desenhando no quadro da sala de aula. Foi preciso que o Maycon e sua família viajasse o Brasil todo, para que na volta, nos reencontrarmos. Sem saber!!! Destino né?!


1° foto juntos!!!





À partir daí, foram 4 dias seguidos indo na minha casa.
O primeiro ano não foi fácil. Estaria mentindo se dissesse que tudo ocorreu bem, tudo às mil maravilhas. Sentimentos ainda escondidos, sentimentos orgulhosos, não abrir mão de toda a vida de solteiro que estávamos acostumados. Sofri, chorei, briguei, briguei, briguei. Acho que era muita imaturidade mesmo.
Após este turbulento ano, enfim nos acertamos! Passamos um ano mais tranquilos, mais confiantes em seguir com o namoro. Todas as provas foram tiradas de letra.


9 meses de namoro

Aí... aí veio o 3° ano, 2010. Começou com uma briga entre eu e minha sogra. Coisa feia mesmo! E tudo se deu por ciúmes, acredito eu. O filho tomando outro rumo, as coisas ficando mais sérias. Sentimento de "ninho vazio". Acho que desde o começo tinha essa desconfiança, por eu ser mais velha, de certo achava que eu ia mudar o filho. Mudei!!!! Mudei sim, mudei para melhor!!! Consegui forças para tirar ele de um mundo perdido. Aprendeu a ser responsável!!! Aprendeu a ser o homem da casa e tomar decisões importantes!!!
Diante de toda essa guerra, resolvemos que nada poderia esperar!!! Fomos atrás do nosso cantinho! Deus foi tão bom, mais tão bom, que nos encaminhou para o lugar certo. Quantas visitas a imóveis, saindo frustrados. Até que um anúncio me chamou a atenção e fomos verificar!!! Era hora de sair de casa e viver como casal!!! Tivemos o apoio de gente muito querida!!! Foi perfeito!!!

Chá de panela.


Em 2011 as brigas já se resolveram, porém a vida me deu uma rasteira: a depressão me pegou de jeito!!! Pegou feio. Perdi meu emprego, o Gato também. Inúmeras vezes choramos juntos achando que isso não iria passar!!! Até que uma reportagem de um casamento coletivo aqui em Curitiba me animou!!! Vamos nos casar!!!! Foi de onde eu tirei forças para ficar bem!!!

Noivos

 E em uma noite fria e chuvosa de 02/07/2011 estava tudo concretizado. O sim mais emocionante e perfeito!!!! Meu marido!!! Meu marido!!! Nunca quis chamá-lo de marido antes de consagrar o matrimônio!!!

Casamento

O casamento foi bem simples, não queria ninguém reclamando da festa, da comida. Poxa... é o meu dia, eu vou fazer do jeito que dá, não tô a fim de ouvir coisas do tipo "nossa... que casamento mais fraquinho. Que festa sem graça". Era o meu sonho se realizando, doa a quem doer!!! Pode ter certeza que pra nós dois foi inesquecível. Por mais simples!!!

Bolo do casamento.


E assim foi indo. Em 2012 compramos nosso apartamento. Foram 3 anos pagando aluguel, e sinto falta da vida que tínhamos lá. Era gostoso, era muito bom. Mas a necessidade de mudança, de ter algo concreto, algo nosso para morar nos fascinou. Hoje moramos com a minha mãe, não temos mais toda a privacidade de anteriormente... Tudo valerá a pena!!! Somos eternamente gratos aos meus pais por nos receber e nos apoiar nesta luta.

Assinatura da compra do apê

Bom... E o meu Gato? É o homem da minha vida, que me ama acima de tudo, que me compreende, me dá forças quando estou a cair. Sempre ao meu lado para o que precisar. Tive provas o suficiente em todo este tempo do sentimento que ele nutre pela minha pessoa. Somos felizes!!! Somos um só.
Estamos muito bem, totalmente fortalecidos e agradecemos à Deus todos os dias pela força que tem nos dados em seguir adiante com a nossa vida, com os nossos planos!!! Te amo amor!!! Hoje e sempre!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário