12 janeiro 2015

Enfim, férias!

Olá pessoas!!! Como vão?!

Primeiramente gostaria de agradecer por todos os comentários do post anterior, todas as palavras e conselhos. Obrigada mesmo, vocês são demais!!!

Segundo... estou de férias!!!! \o/ Finalmente, minhas esperadas férias!!!




Talvez fique um pouco ausente daqui, mas vou procurar acompanhar os blogs de vocês sempre. Quero aproveitar e ficar curtindo o maridão e também pretendo olhar algumas coisas para o apê (móveis, piso, agradinhos). Mas surgindo alguma novidade, com certeza postarei aqui.


E por falar em novidade, o Maycon ligou na sexta-feira para o engenheiro da obra e ele nos disse que o nosso bloco será o último a ser entregue, que ainda nem passou pela vistoria interna da MRV. A vistoria está programada para fevereiro e não sei quando teremos nossas chaves. Fiquei chateada, mas vamos ter fé que tudo dará certo e mês que vem estaremos de vistoria feita e chaves na mão.
Para o próximo sábado conseguimos agendar uma visita no apê, vou aproveitar para olhar alguns detalhes que esqueci de ver na primeira visita.

Em relação ao habite-se, segundo nosso síndico só estão faltando algumas correções que a prefeitura solicitou (rampas de cadeirantes, finalizar as churrasqueiras, arrumar o asfalto...). Os bombeiros já fizeram a vistoria também, então está faltando muito pouco.

Bom... é isso. Post rapidinho porque estou em clima de férias!!!
Beijos!!!


Um comentário: