27 fevereiro 2015

Sinal de fumaça

Olá pessoas!!!! Como vão?

Novamente estou começando o post desculpando pelo sumiço. As coisas estão muuuuuito corridas no meu serviço, o que tem me consumido muita energia e a única coisa que quero fazer quando chego em casa é descansar!!!
Também ando um pouco desanimada, estressada e muito ansiosa por causa do apê, e quando esses fatores resolvem se juntar tenho que cuidar muito para não ficar doente!

E se falando em apê, as notícias não são boas para quem vem esperando a entrega das chaves em dezembro, depois em janeiro, em fevereiro e agora em abril raiva, raiva!!! Temos várias datas previstas para entrega e nada de concreto.
O habite-se já foi liberado, mas como nosso bloco ainda não foi concluído, nada de previsão das chaves. Nada!
Estão programando a "Entrega dos Sonhos" para os apartamentos já vistoriados agora na primeira quinzena de março. Claro que não estamos inclusos neste dia. O que me preocupa no caso do nosso apartamento é que a vistoria será feita no dia da entrega das chaves e se tiver alguma coisa para arrumar, nada de chaves, e sabe-se lá Deus quando vão fazer os reparos, porque pressa com certeza eles não terão! E aí é aceitar tudo errado, de qualquer jeito (isso eu jamais aceitaria!) ou então esperar a boa vontade da nossa querida MRV.

Diante de toda esta frustração, resolvi deixar o assunto apartamento um pouco de lado e focar em outras coisas senão fico louca e enlouqueço o marido também.
E como eu adoro artesanato, ele acabou virando minha válvula de escape. Estou trabalhando em um conjunto de mesa para a minha mãe. Compramos um tecido bem bonito e vou costurar assentos almofadados e encosto para as cadeiras. Como sobrou bastante tecido, fiz um trilho de mesa e estou finalizando com uma barrinha de crochê.
Trouxe algumas fotos de como vai ficar este conjunto:

Fonte. Já estou com o tecido cortado e o encosto ficará mais ou menos como esta imagem. A parte da frente será mais alongada, chegará no assento.
Fonte. As almofadas do assento também ficarão parecidas com estas. 


Também estou acertando com uma moça para fazer um ensaio fotográfico para a minha sobrinha. Peguei algumas inspirações de roupinhas que quero fazer e também uns adereços para o cabelinho dela.

Fazer um tutu bem bonitinho, mas quero fazer ele longo, bem princesa. Achei muito lindo o body com o nome escrito com strass...

Tenho mais alguns projetos ainda para a decoração do apê mesmo não querendo focar no assunto. Vamos ver se terei disposição para fazer tudo o que ando planejando. Bom que pelo menos assim mantenho ocupada a minha cabeça.

Talvez eu demore um pouco para voltar, aproveitar que estou empolgada nessas artes, rsrs... Mas continuarei visitando o cantinho de vocês, viu?!

Beijos.


3 comentários:

  1. Oi Aline,

    Dá uma ansiedade essa espera das chaves né...
    Também to nessa, já fiz vistoria, já tem moradores lá no condominio e o meu nada ainda por conta do contrato aditivo e taxas de ITBI e registro de imóveis que ainda não liberaram pra gente pagar.
    Enquanto isso a gente tem que se distrair como pode mesmo.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Joice... dá uma raiva de ficar por último né?! Rsrsrs...
      Estou fazendo de tudo para não pensar em apê, mas está cada vez mais difícil se controlar.
      O jeito é colocar nas mãos de Deus e esperar. Ele sempre sabe o que é melhor.

      Bjos, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir