22 abril 2015

Desabafo e uma luz no fim do túnel

Olá pessoal!!! Como anda a vida?

Sei que estou sendo falha aqui com o blog, mas é que ultimamente as notícias que vem surgindo não estão me agradando. Tudo anda na mesma e a previsão de entrega das chaves que era pra acontecer agora esse mês, mais uma vez foi estendida para o próximo mês. Parece que 2015 não será o meu ano, só pode!!!
Portanto, só tenho reclamações por causa disso. Ando entristecida por causa das coisas não saírem como o planejado e pela falta de consideração do nosso querido engenheiro responsável pela obra, que só sabe desfilar sua arrogância naquelas calças super apertadas pelo condomínio. Poxa vida... quando tinha outro rapaz responsável pela obra, tudo estava adiantado, como comentei neste post, porém ele abandonou a obra deixando uma pessoa que não tem capacidade alguma para conduzir tamanha responsabilidade, e que trata os moradores que estão em busca de notícias com o maior desprezo e ainda por cima usando de chantagem para que a vistoria seja feita de qualquer jeito para sairmos de lá com as chaves na mão. Se tiver defeito, deita e espera arrumar!
Vários apartamentos já foram liberados desde 27/03, e tem gente morando em seus lares. E o nosso apê sem previsão de entrega. Talvez até o fim de maio é o mais novo prazo.
Estou profundamente chateada com toda esta situação, e também muito desacreditada que tão breve terei estas abençoadas chaves. Somando-se ao engenheiro de calça justa que acha que tem o rei na barriga, ainda recebemos o boleto de cobrança do condomínio para pagar! Ótiiiimo MRV... não tenho minhas chaves mas posso pagar condomínio né? #prontofalei

* A luz no fim do túnel:

Mas em meio há tanta chateação, posso dizer que continuo empolgada com nosso apê.
Ainda não está liberado para vistoria e nem visitas, mas para a raiva eterna do "calça justa", todo final de semana estamos indo lá dar uma olhadinha. No fim de semana de Páscoa, a porta estava trancada, mesmo assim consegui entrar pela janela e olhei tudinho, inclusive fechei a torneira do banheiro que estava aberta.

Dentro do apê depois de uma tremenda aventura!



Marido e eu sentados no gazebo só fazendo planos...

As churrasqueiras e um sol lindo para marcar a tarde.

Domingo estivemos por lá e posso dizer que amei a sensação de entrar pela porta pela primeira vez. Entrar no cantinho onde serei muuuuito feliz com meu marido, me deixou muito emocionada e minha vontade era de ficar pra sempre lá. Aproveitamos para fazer uma pré-vistoria por conta própria: levamos trena, tiramos medidas, olhamos todos os cantos à procura de defeitos, e para nossa alegria, tudo está ok. Tirando a coloração amarelada da água que saiu da torneira do banheiro.
Nosso piso da cozinha ficou lindo, a parede toda revestida em azulejo branquinho. Banheiro pequeno, pequeno, mas lindo. E nosso!  Por mim, não saia de lá tão cedo.

Cozinha toda linda, branquinha.

Outro ângulo da cozinha, vista pela janela.

Meus pais foram conosco e adoraram o local. Meu pai ficou encantado com o paisagismo do condomínio. Já minha mãe gostou do apê.

Maycon, eu, minha mãe e meu pai, pela primeira vez visitando o apê!

Tiramos fotos com as chaves nas mãos e minha vontade era jogá-las na bolsa e trazer comigo!

Se Deus quiser, muito em breve será minha definitivamente!

Marido lindo "ostentando" as chaves.

Gente... sensação gostosa estrar no seu cantinho né?! Por mais que não esteja pronto ainda, mas que tudo está se encaminhando... Ver que o sacrifício vale a pena, e saber que no fim dessa tempestade toda nos espera um lindo arco íris e um céu ensolarado. Pensar que tudo será lindo daqui para frente, que Deus não nos tira nada, ele nos dá força para enfrentar as dificuldades e nos garante um futuro bom. Com fé se vai longe e se lutamos tanto até agora para alcançar nosso sonho, não custa esperar mais um pouco, não é?!
Tudo vai dar certo. Eu confio!!!



07 abril 2015

RESULTADO da TAG - That's true? 25 fatos sobre mim

Olá gente!!! Tudo bem com vocês?

E hoje depois de tanto mistério, venho aqui divulgar quais foram as minhas mentirinhas em relação à TAG passada e as "vencedoras".

As mentiras que contei: 

3) Adoro verduras e legumes; 
Odeioooo e não como quase nada, um tomatinho de vez em quando. Só!!! Sei que preciso me obrigar a comer, mas sinceramente odeio e não faço esforço algum para tentar mudar este hábito ruim.
8) Não sei fazer artesanatos; 
Bom... já postei várias vezes por aqui minhas artes: ponto cruz, crochê, arriscando na costura, entre outras várias coisinhas. Quem acompanha já viu tudo!!!
12) Meus pais são separados; 
Deus me livre uma coisa dessas! Meus pais têm quase 30 anos de casados e não imagino um sem o outro. São meu espelho de amor.
17) Não tenho vontade de ser mãe;
Bobeira!!! Quero ser mãe sim. Só ainda não chegou a hora!
24) Nunca adotei nenhum animal abandonado; Sempre fui muito amorosa com os animais! Se eu morasse em um lugar enorme, teria milhares de cães e gatos. Quando era pequena cuidava de uma cachorrinha na rua, não podíamos acolher por causa do nosso cachorro que não aceitava, mas mesmo ela estando na rua cuidava muito bem. Meu gato foi deixado na frente da casa dentro de uma caixinha. Hoje tenho um gato compartilhado com minha vizinha. Dou comida, carinho e cuido dos machucadinhos. Já adotamos muitos animais abandonados.

Acertos: 

* A vizinha Aline, do blog  Pequeno Grande Apê acertou quase todas, menos uma:

7) Sempre trabalhei como recepcionista; 
Adoro esta função, trabalhar com o público. Se bem que agora tenho repensado muito sobre a ideia de trabalhar fora... 

Conheci a Aline através da blogosfera. Em um comentário descobri que compramos um apê no mesmo condomínio. Cheio de coincidências: mesmo nome, mesmo condomínio... rsrs.
E fica aqui a indicação do blog dela. Tem tanta coisa interessante, sempre tem uma dica boa. Já rolou até sorteio! Recomendo dar uma passada lá que vocês não irão se arrepender.


* A Náthali , do blog Quem casa quer blog, acertou 3 mentirinhas. As verdadeiras foram:

2) Já fui capoeirista;
Fiz capoeira por pouco mais de 1 ano e gostava muito. Hoje sinto muita vontade de voltar, mas estou muito velha e cheia de dores, rsrs...
11) Já acampei na praia;
Foi na virada de 2008/2009. Fomos para Bombinhas/SC e a experiência foi maravilhosa. Estava muito calor, deu pra aproveitar muito a praia. Não sei se gostaria de ficar novamente em camping, achei meio desconfortável a utilização do banheiro e na hora de dormir também. Mas confesso que foi uma aventura e tanto!
14) Sou chorona; 
Ao extremo!!! Choro por muita coisa boba. Sempre fui chorona, desde criança. 

Sobre o blog da Náthali, eu já seguia antes mesmo de criar o meu. Gosto muito das idéias de casamento que ela dá, e sempre tem postagem nova. 
Ela é bem direta nos posts e não fica cansativo de ler. Um cantinho bem organizado e agradável, todo fofinho e meigo. Adoro o blog da Náthali e super recomendo também!


Obrigadas meninas por entrar na brincadeira e interagir aqui com o blog, achei a TAG bem divertida.

Beijos, até mais!


05 abril 2015

Feliz Páscoa!!!!


Que a vida
se renove.

Que o amor e a justiça
se espalhem.

Que a esperança e a fé habitem 
sempre em nossos corações.

Que a paixão de Cristo
ilumine o caminho do bem.


Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Deus já abriu te conduzam realmente a um caminho cheio de luz, renovação e libertação!!!