04 julho 2016

Voltando...

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?

Já começarei direto ao ponto: explicando meu sumiço!
Acontece que em maio fiquei muito ruim de saúde. Fiquei praticamente o mês inteiro com dores, inchada, desanimada, foi terrível. Fui ao médico e levei um baita susto quando ao fazer um exame, a suspeita era uma gravidez ectópica!!!! Passou muita coisa pela cabeça, inclusive o fato de não poder engravidar. Pedi muito a Deus que não fosse nada deste tipo, e graças à Ele, foi só o susto mesmo. Provavelmente foi um cisto que se rompeu. mas ainda tenho que investigar isso direito.

Passado o sufoco, comecei a sentir que ainda não continuava bem, mas dessa vez não era fisicamente e foi me batendo uma aflição... Não conseguia me sentir disposta para nada. Aí resolvi que precisava de um tempo quietinha, só para meus pensamentos. Me afastei aqui do blog, deixei de fazer coisas que gosto... foi tenso, gente! Fiquei triste demais!
Mas graças a Deus (novamente), estou conseguindo melhorar sozinha e aos poucos voltando com a minha rotina. Tenho também ao meu lado um esposo maravilhoso que me coloca para cima, me mostra todas as minhas qualidades, que estou passando por uma fase difícil mas ele sempre estará comigo! Te amo, marido!
Ainda não estou 100%, mas já percebi uma melhora. Às vezes ainda tenho crises de choro, de desânimo, tenho umas recaídas, mas passa. Do mesmo jeito, sem explicação. Do jeito que vem, passa!

E nesse tempo que fiquei afastada, muita coisa aconteceu. Vou resumir para vocês!

Dia das Mães: Como eu e minhas irmãs estávamos todas sem dinheiro, resolvemos presentear a mãe com algo mais em conta e feito com todo o carinho com nossas próprias mãos. Tive a ideia de confeccionar um buquê de flores com papel crepom. Ficou lindo e a mãe adorou:

Buquê com uma dúzia de flores.

Florzinha individual. No miolinho colocamos bombom e encapamos com crepom amarelo.

Notícia do ano: Vou ser titia mais uma vez! Dessa vez serei tia de sangue mesmo, minha irmã descobriu que está grávida (a Emilly é filha do irmão do Maycon). Já tenho muitas ideias do que farei para meu sobrinho(a). Muitos sapatinhos, casaquinhos, touquinhas, luvinhas todas em crochê. Muitos bordados, personalizados... afff, estou animada! #atialouca

Feliz demais!!

E a tia aqui já fez o primeiro sapatinho do neném!

Aniversário da minha avó materna: A vózinha completou 87 anos (ela diz que tem mais) em maio e eu fiquei encarregada pelo bolo, já que estou aprendendo a confeitar. Comemorar com a família o aniversário dela é uma dádiva. Agradecer pelo tempo em que permanece conosco e cheia de saúde, nada se compara:

Bolo de pão de ló recheado com pêssego.

Dia dos Namorados: Mesmo com o orçamento apertadinho, não deixamos passar em branco. Marido me levou para passear no Caminho do Vinho (um lugar muito bacana aqui em São José dos Pinhais/Pr, muito bom para descansar, degustar e comprar vinhos dos produtores da região. Isso sem falar na culinária. Quem for daqui, recomendo muito o passeio). Comemoramos o dia dos Namorados no sábado, em um café colonial maravilhoso, quentão para espantar o frio e um vinho para saborear mais tarde em casa.

Vinho, chocolate e muito amor envolvido!

Aniversário do meu avô paterno: No mês de maio, meu avô nos deu um grande susto: sofreu um AVC. Ele é super ativo, e ficar de cama foi o fim. Ter que depender dos filhos para as necessidades mais básicas do dia a dia lhe deixou muito triste. Graças ao bom Deus ele está melhor, fazendo fisioterapia e já está conseguindo andar. A família se reuniu (apesar de todas as diferenças) e fizemos uma festinha para comemorar seu aniversário, que foi em junho. É incrível tudo isso, não é?!

A alegria no mu avô e dos netos ali atrás. Tinha muito mais gente aí...

Nossas Bodas de Madeira: Completamos no dia 02/07 nossas Bodas de Madeira, 5 anos de casados. A situação financeira aqui em casa está feia, rsrs, então fiz um jantarzinho bem simples para não passar em branco. Quem sabe não comemoramos novamente, né?

Jantar comemorativo das nossas Bodas de Madeira. Cardápio: arroz branco e fricassê de frango.

E é isso pessoal! Peço desculpas pelo sumiço, mas precisava mesmo de um tempinho.
Para o próximo post, venho falar sobre o piso vinílico, fazer uma resenha e contar o que estou achando (faz tempo que venho prometendo, rsrs...).

Obrigada à você que me acompanha por aqui e tem paciência de ler meus desabafos!
Bjos e até breve, pessoas!!! Prometo!



12 comentários:

  1. Poxa que ruim em, mas espero que fique 100% logo, e não fica longe do que você mais gosta porque é isso que te faz bem.

    Beijo linda, melhoras!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é o que faz bem mesmo!

      Bjos, obrigada pelas palavras!!!

      Excluir
  2. Oii, vamos ficar bem ai pra poder postar aqui rsrsrs !!!
    aiii quem sou eu pra dizer isso, eu vivo sumiindo e ai do nada apareço rsrsrs vida de blogueira é assim rsrsrs...sou nova aquii, estou preste a casar !! passa no meu cantinhoo rsrs


    beijinhoss <3
    www.maayracaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... seja muito bem vinda, Mayra!
      Pode deixar que vou visitar seu cantinho sim! Adoro tudo sobre casamentos!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá Aline,querida!

    Senti sua falta é como tem muita gente desistindo do blog depois da construção achei que você tinha nos abandonado!

    Flor que momento difícil você passou, mais creia que Deus está no comando da situação e logo todo esse sentimento emocional que te deixa triste e te faz chorar vai passar.
    Cuide da sua saúde e o restante Deus já está cuidando pra você, glória que você um marido que te joga pra cima e te faz te sentir bem!Isso é muito importante em uma relação.

    Amei o buquê de flor confeccionado, ficou lindo e o bolo que você ficou encarregada de fazer esta com a cara muito boa rsrs,deve ter ficado gostoso😋bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!!

      Sempre tenho muita fé em Deus! Tenho recebido muitas bênçãos d'Ele ultimamente! E o marido me ajuda muito também, sorte a minha ter alguém assim para amar!

      Ahhh... minha mãe adorou o buquê e o bolo foi muito elogiado, rsrs...

      Bjos, obrigada pelo conforto das suas palavras!

      Excluir
  4. Olá Aline minha linda!!!!
    Eu também sumi, nossa acho que fomos pegas com muitas coisas caindo sobre nossas cabeças. Mas Deus na sua infinita bondade sempre cuida da gente.
    Eu desejo de todo coração que melhores, colocarei vc em minhas orações e vai ficar tudo bem sim, tenha FÉ!
    Parabéns pela novo sobrinho(a), pelas bodas, aniversários, comemoração dia dos namorados (comemorar é super importante, para fortalecer a relação).

    Cuide da sua saúde, por o resto pode esperar!

    Bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!

      Deus nunca nos abandona, não é mesmo?!
      Muito obrigada pelas palavras, fico muito agradecida!!!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Aline fico feliz que agora esta tudo bem,graças a Deus mesmo!
    Parabéns pelo sobrinho(a) uma criança sempre traz muitas alegrias nè?
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Letícia!
      Criança é tudo de bom, mesmo!!! Você quem diga né?! O Miguel é um príncipe!!!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. que bom que você esta melhorando Aline. Mas quando o desanimo aparecer pense nas coisas boas ao seu redor, pensa na sua familia, no sobrinho (A) que esta pra vim, pensa na conquista do apê, ... tem tantas coisas boas.

    estou rezando pra você melhorar 100% logo.

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Bruna!!!
      Estou conseguindo melhorar, graças a Deus! Nossa vida é tão boa, pra que ficar desperdiçando momentos, né?!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir