18 novembro 2016

Pensando bem...

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?
Será que ainda tem alguém por aqui? Rsrsr...

Pois é, andei sumida por muito tempo! Mas vou explicar (ou tentar) os detalhes do que me ocorreu.
Direto ao ponto: pensei em desistir aqui do blog! Pensei mesmo. Muitas coisas foram acontecendo e desanimei bastante. Sei que as minhas postagens diminuíram muito, mas senti a falta das visitas, sabem?! Gosto muito de ler todos os blogs, leio assuntos diversos, sou bem curiosa mesmo, mas ficava chateada de não receber visitinhas também. Fiquei com um pé atrás de compartilhar isso aqui com vocês, mas decidi que vou escrever sobre tudo, rsrs... Muita gente pode achar que é frescura, mas é tão importante saber que não estou sozinha, sabe?! Cada palavrinha amiga, cada carinho que recebo de vocês é de um valor enorme, senti muita falta mesmo e acabou me abalando um pouco.
Outro ponto importante também é que comecei a ser "perseguida" nas redes sociais, inclusive até retirei os links daqui para não haver problemas, mas decidi que colocarei novamente. Uma pessoa começou a criar vários perfis e me adicionar várias e várias vezes pelo Instagram, tive que trancar o meu perfil e controlar meus seguidores. Pelo Facebook também, comecei a receber solicitações de amizade, convites para o messenger, inclusive esta pessoa descobriu até o número do meu telefone. Mas quanto a isso, já estou muito bem orientada juridicamente (para quem não sabe eu trabalho em um escritório de advocacia), até porque infelizmente não sabemos com quem estamos lidando. Estou bem ciente que eu mesma expus a minha vida criando um blog, contando o meu dia a dia, mas jamais imaginei que teria problemas deste modo. Pensei em desativar tudo, mas aí pensei que as coisas não são bem assim, não é desta forma que o barco anda. Cancelar tudo por causa de uma pessoa maluca?! Capaaaz mesmo!!! Mas que estou incomodada com este ser, aahhh... isso não posso negar que estou sim.

E por fim, tive foi um baita de um bloqueio criativo! Rsrsr... isso mesmo, fiquei sem saber sobre o que postar. De repente paramos de mexer no apê pobreza mesmo, rsrs, não sabia sobre o que escrever, e sem falar na correria por aqui. Estou fazendo muitas coisinhas para meu sobrinho, a fábrica da Tia Aline está a todo vapor!

Fiquei dias e semanas ensaiando este post, o que eu poderia escrever e explicar, se realmente queria desativar o blog ou continuar a escrever. E pensando bem, eu voltei! Voltei mesmo, rsrs...
E para os próximos posts trago tudo o que andei fazendo nesses últimos tempos, tenho bastante coisa para contar e mostrar!


E é isso gente, espero que não tenham me abandonado!! 
Bjos e até mais!!!


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Isa!!!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá Aline,querida!

    Sei como é o qque sentiu,mais você não está sozinha eu mesma vim aqui por várias várias vezes e me perguntava cadê a Aline sumiu rsrs.
    As vezes também dou aquela sumidinha básica,devido a correria do dia a dia.

    Menina mais que situação alguém te perseguindo virtualmente,ainda bem que você está bem orientada.Pois com isso não se brinca nunca sabemos com quem estamos lidando,ne?

    E sobre o blog,não desativa não é normal de vez enquando a gente perde as inspirações,posta algo sobre seus trabalhos,dia a dia,tenho certeza que vai continuar nos inspirando!

    Bjinhos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!!
      Ahhh... que fofa!!! Muito obrigada pelo carinho!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que bom q voltou!!!Eu tbm fico chateada quando nao recebo visitinhas,é normal rsrs E tbm ja pensei em desistir do blog,mas nao desanima não ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh!!
      Eita mulherada chorosa, né?! Hushuahsuua...
      Mas pode deixar que não desanimarei não!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. que bom que voltou.
    olha, tem dias que eu não apareço, mas é porque muitas vezes eu programo os posts. Dai os posts vão pro ar, mas eu não tô aqui rsrsrsr, entendeu né? rsrsrs

    menina do céu, que perigo. Mas que bom que você já se informou de tudo. Nos dias de hoje a gente não sabe quem esta do outro lado né? tem que tomar cuidado.

    tenha um bom final de semana
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!
      Rsrs... te entendo sim!!!
      Muito obrigada pelo carinho, viu?!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Aline que bom que voltou!
    Sentimos sua falta!
    Também fico triste quando não recebo muitas visitas,isso realmente meche com a gente,não é frescura não rsrs
    Que chato isso de perseguição,da medo né?
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!!!
      E sabe que foi um comentário seu em uma postagem que me ajudou a continuar, sabia?!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Oi, Aline...
    Há quanto tempo!!! Senti muita falta dos posts...
    Não, não abandona o blog, não, por favor...
    Escreve como está sendo morar no apê, se já acostumou com o espaço, se há lazer no seu condomínio e se vc o aproveita, o que costuma fazer nos fins de semana, etc.
    Nossa! Há doido(a) pra tudo, né? Como assim te perseguiram? Eu, hein? Que medo! Ainda bem que vc tem orientação no que você pode fazer.
    É muito bom te ver por aqui, não abandona o blog não.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bela... tem tanta coisa pra contar, né?! Andei muito atarefada ultimamente e consequentemente fiquei sem "inspiração" para postar! Mas agora volto com tudo!!!
      E esse maluco aí, sem noção mesmo. Passou aquela fase de sentir medo sabe?! Agora me dá é raiva, parece que não tem o que fazer, uiii!!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir