28 abril 2014

Sufocada!!!

Oiiiii pessoas!!!!!

Desculpa o sumiço, ando com a cabeça cheia de idéias, cheia de coisas, milhares de pensamentos passam à todo momento!!!!

Hoje preciso falar, colocar pra fora o que está me agoniando, afinal, criei este cantinho com esta funcionalidade!

Então... logo que compramos o apê, o corretor nos disse que a entrega seria em meados de 2015, mais certeza para o segundo semestre. Até aí tudo bem, tudo certo, temos tempo suficiente para nos organizarmos e acertamos tudo. Poooooorém... notícias avassaladoras, de fontes firmes, notícias maravilhosas, deram conta de que a entrega será adiantada para este ano, entre outubro e dezembro!!!!

Buuuuuummmm... Meu Deus, não temos nada planejado!!! Não temos nada pronto!!! Minha cabeça está fervilhando de coisas, idéias, o que precisa fazer, o que exige urgência!!!
Não que eu esteja reclamando, jamais, lutei por esta conquista, é tudo o que mais desejo. Só que sou uma pessoa sistemática, adepta de rotinas, gosto de criar regras e seguí-las milimetricamente!!! Odeio que as coisas saiam fora do combinado. Odeio sair da rotina! Odeio notícias arrasadoras. E agora junte todo este "sistema", mais a minha hiper extra ansiedade fora do normal ao fato do meu dignissímo marido ser a pessoa mais calma do mundo!!! Pode isso?!
Gente... sério, amooooo demais o Maycon, é a minha vida, é tudo o que eu preciso pra viver, mas como ter paciência?
Eu sou daquele tipo: " Ai... não vai dar tempo! Não vamos conseguir fazer isso tão rápido. De onde vamos tirar o dinheiro? Como vai ser a ceia de Natal? E a comemoração do meu aniversário daqui há 10 anos?"
E ele: "Calma, amor, calma!!! Nem chegou amanhã e vc já se preocupando com o que vai jantar no dia seguinte? Damos um jeito! Calma! Calma! Calma!" Ele repete esta palavra como se fosse um mantra!!!!

Às vezes eu piro, choro, me descabelo, faço o escambau. Ele? Só olha e dá risada!!! hushausaushuahsuahsuahsuahsuhsuahs...

Esses dias ele me pediu para postar no blog, porque não aguentava mais me ouvir falar em apartamento, movéis, decoração, cor das paredes, e isso e aquilo apartamento, shuahsuahshua... E ainda diz que eu que vou arrumar tudo, porque não quero a sua opinião!!! Se ao menos ele desse uma opinião, se ao menos dissesse "amor, não gostei assim, quero assado", né? Acho que seria mais fácil.
Eu quero tudo pra já!! Ele quer relaxar e esperar...

E aí, eu mato de porrada ou encho de beijos e abraços?
Será que só o meu marido é assim ou é normal de homem?


Vê se dá pra levar a sério este Gato da minha vida?!


Gato, amo você minha vida!!!!! Amo muito além do que você imagina!!!
E foi essa sua calma toda e o seu otimismo que me colocaram pra cima e melhoraram meu astral milhares de vezes.

2 comentários:

  1. Que bom que seu apê vai ser entregue antes, pois em muitas regiões atrasam a entrega quase um ano...
    Não fique se preocupando a toa, vai dar tudo certo!!!
    E homens são assim mesmo, rsrs meu noivo faz tudo sobre o apê, os móveis, etc eu só decido e ele executa...hehe Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha Guria sei bem do que vc esta precisando
    de uma opinião acredite gregory foi a mesma coisa, eu que escolhi tudo da nossa casa e o pior ou melhor, ele egostou de tudo
    vai entender kkkkk
    Fiquem com deus bjo

    ResponderExcluir