23 novembro 2016

Agradinhos recentes

Oi gente!!! Tudo bem com vcs?
Primeiramente, gostaria de agradecer as lindas que vieram aqui no meu cantinho deixar seu carinho. Fiquei muito contente com cada manifestação e apoio de vocês, meninas. Muuito, mas muito obrigada mesmo! Me fizeram perceber que realmente quero continuar escrevendo aqui.

Hoje, como mencionei no post anterior, trouxe para vocês fotos dos agradinhos que andei fazendo nestes meses. Não consegui muito tempo para fazer tudo o que queria, porque estava entregue de corpo e alma na preparação do chá de bebê do Guile. Não comentei nada antes porque fizemos surpresa, minha irmã só descobriu na hora, quando todos os convidados já estavam aguardando. Mas enfim, contarei mais sobre esta surpresa no próximo post, ok?!
Então vamos aos trabalhinhos:

Casaquinho de crochê para o Guile: Depois que terminei o sapatinho (mostrei aqui) eu resolvi me arriscar e fazer algo que nunca havia feito. Foi aí que saiu esse fofo casaquinho, que já tem até lookinho montado:



Bordado e barra de crochê: Logo que minha irmã descobriu a gravidez, ganhou da minha outra irmã rsrsr, quanta irmã várias roupinhas em tons neutros e disse que quando descobríssemos o sexo eu personalizava nas cores bonitinhas. Essas duas mantinhas eram brancas e sem detalhes, aí fiz o bordado e a barrinha com crochê e fita:





Salopetes: Como minha irmã mais nova é professora, sempre está precisando de fantasias para usar nos eventos na escolinha. Desta vez ela me mandou uma foto e me perguntou se eu conseguia fazer. Embarquei e deu tudo certo:



Trio de fraldas de boca: Esse foi para o Guile. Compramos as fraldinhas básicas, um tecido bonito e costurei tudo na mão! Coisinhas assim mais delicadas e que exigem mais atenção faço direto na mão mesmo. Comprei uma coroa daquelas que grudamos com o ferro de passar roupas e ficou lindo:



Aniversário da Emilly (sobrinha): Eu me arriscando no bolo, rsrs. Esse era no sabor de chocolate com recheio de bicho de pé (brigadeiro de Nesquik de morango) e confete, com cobertura de chantilly.
Sério gente, a Emilly está esperta demais, no começo do ano já estava perguntando que bolo eu faria para o seu aniversário! Posso com isso?! Fizemos uma festinha bem caseira mesmo, só a família e ela amou toda a surpresa:

Na foto aparecem a Emilly, minhas irmãs, meu cunhado e minha mãe.

Toalhinhas bordadas: E surgiu o rosa novamente, rsrs!! Estas eu bordei para as filhinhas do meu chefe. Fizeram o maior sucesso:



Agora estou me preparando para fazer a minha primeira encomenda (ai que emoção!). Também farei o kit higiene para o quartinho do meu sobrinho, então tenho muito trabalho pela frente!!
Como comentei ali em cima, no próximo post venho mostrar como foi o chá de bebê surpresa que preparamos pro Guile.

Bjos e até mais!!!

7 comentários:

  1. quanda coisa linda.
    amei as mantas e o casaquinho, ficaram lindos demais.

    mas esse seu sobrinho será muito mimado pelas tias rsrsrsrs

    que Deus abençoe e que venha muitas encomendas

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr, alguma dúvida Bruna que será o príncipe mais mimado? Hushaushuahus...
      Opa, amém!! Muito obrigada!

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Aline,amei seus artesanatos !
    Fiz muitas toalhinhas bordadas e barras em paninhos de boca para vender e para meus filhos .
    Quando eu estava grávida do meu segundo filho aprendi croché, ponto russo e ponto cruz , foi uma grande ajuda financeira ,lembro que me ajudou muito na compra do enxoval do nenem .
    Parabéns pelo capricho!
    Bjinhos ,http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucia. Quaaaaando eu resolver ter filhos, com certeza farei quase todo o enxoval deles também!
      Estou fazendo uma experiência em como me sairei com encomendas, e se der certo, com certeza continuarei.

      Bjs, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi, Aline!
    Quanta coisa linda!!! Você é muito caprichosa... Parabéns!!!
    Esse bolo deu água na boca... Huummm!
    Mais uma vez, parabéns!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela Flor!!!! Muito obrigada, viu?!
      E vou te contar que este bolo ficou maravilhoso mesmo, modéstia parte. Fazem dias que estou querendo reproduzi-lo novamente, rsrs...

      Bjos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. If you're attempting to lose kilograms then you absolutely have to jump on this brand new tailor-made keto plan.

    To create this keto diet service, licenced nutritionists, fitness couches, and top chefs joined together to develop keto meal plans that are productive, suitable, money-efficient, and enjoyable.

    Since their first launch in 2019, hundreds of individuals have already remodeled their figure and health with the benefits a great keto plan can offer.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover 8 scientifically-confirmed ones given by the keto plan.

    ResponderExcluir