30 maio 2014

Visita à obra marcada!!

Oi pessoas!!!
Como vocês estão?

E vamos novamente falar sobre meu assunto preferido: Apartamento! Mas já tenho alguns posts planejados na minha cabeça que abordarão outros assuntos também.
Então gente... fiquei muito feliz com uma notícia que aguardava ansiosamente: agendaram uma visita às obras lá no apê. Eu sempre tive muuuuita curiosidade em ver pessoalmente como é o condomínio. A construtora disponibiliza algumas fotos no site, mas sabem como é né? Quero ver como meus próprios olhos. Quero  tocar, quero cheirar #alouca, quero sentir.

Olhem só as fotos disponibilizadas pela construtora:


Agosto de 2013


Março/2014

Março/2014

Lá na obra só conseguimos visualizar os apartamentos superiores, o terreno está todo murado e tem um portão enorme de madeira no meio do caminho, o que limita a visualização.
Desde que compramos (em 2012) é rotina já passar na frente e dar uma olhadinha na evolução, mas fica faltando algum detalhe aos olhos.

Essa foto foi tirada pelo Maycon esta semana:

Esta é a nossa vista, bem limitada mesmo. Nosso bloco é aquele do fundo, com a rede verde, nem dá para ver nada direito.

Como recebi a notícia?
Dia 22/05 liguei pro marido (Gato, te amo, viu?!) na hora do meu almoço e ele disse que tinha uma notícia que me deixaria maluca, maluca. Era pra visualizar o site da construtora que tinha uma surpresa me esperando. Quando fiz o login e vi a mensagem de visita liberada, quase infartei!!! Huhsuahsuahushaushuahsuahsuasu... Sério gente... fiquei muito contente e satisfeita em saber que tudo está dando certo!!! Deus está no comando e preparando tudo direitinho.
Desde 2012 planejando, sonhando e agora esse gostinho de poder ver como está ficando, essa sensação gostosa de "tá chegando a hora". Ai que alegria!!!!
Olha... não é fácil! Tudo o que estamos passando, tudo o que estamos abrindo mão para a realização deste sonho. Acredito que somos merecedores deste presente tão especial.

A visita toda, ao que parece será bem organizada, cada bloco terá um horário disponível, com uma hora de duração somente queria mais, e como o nosso bloco é o primeiro, também seremos os primeiros na visita. \o/
Já tô até preparando uma listinha de perguntas pra fazer lá no dia. Tenho tantas dúvidas para tirar, que parece que não vai haver tempo suficiente de ver tudo, perguntar sobre tudo, e ainda ter tempo pra emoção que com certeza vai estar aflorada.

Então é isso, visita agendada para julho, e agora é segurar a ansiedade!
#chegalogojulho




3 comentários:

  1. Olá Aline
    Não vejo a hora de um dia poder estar recebendo esta notícia. Terei que ter paciência até o ano que vem.... Fico muito feliz.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!! Meu assunto preferido também é apartamento =) Ai imagino como você deve estar ansiosa para ver a obra ao vivo e a cores...Lembro nas primeiras vezes que ia visitar a obra como ficava louca de alegria!! Chegaaa Julho! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, agora consegui te seguir menina srrsr!Mas qto ao assunto do post.. imagino e sei como deve está seu coração, é uma delícia vermos nosso sonho se realizando né, curta cada momento, essas alegrias nos alimentam!bjos e muitas alegrias pra vcs!

    ResponderExcluir